sábado, 30 de janeiro de 2010

Queria...

Queria saber da onde veio essa vontade de te ligar...na verdade eu até sabia que não tinha créditos para conversar, mais só o fato de te ligar já foi demais para mim!Tava com aquele aperto no peito, uma vontade de chorar do nada, e eu pensei em conversar, conversar com alguém que goste de mim, que goste de me ouvir, acho que é isso que estou precisando.Era só isso. Queria que alguém me ouvisse, sem tirar conclusões precipitadas. Eu gosto de conversar com você, dar risadas, falar bobeiras, confesso que gosto até de ouvir que você ainda gosta de mim (nem tanto), gosto, e é só isso, nada mais que isso, o que se torna difícil de admnistrar. Na verdade, eu queria que fosse diferente, queria ser mais compreensiva com você, queria ter paciencia para te escutar, queria não me irritar com o que você fala, queria gostar desse seu jeito de brincar com certas coisas, queria poder conviver com você e meus amigos sem ficar sem jeito, queria sentir raiva de ver você com outra, queria até você comigo agora! Queria sentir, aquele amor todo que acabou sem explicação em apenas um dia, só pra ver se tudo aquilo que vivemos era mesmo o que eu queria!

1 comentários:

Suzana Arieta disse...

=/
Eu te amo amiga, você é uma linda

Postar um comentário