quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Medo


Simplesmente cansada dessa rotina, onde nada acontece, onde à cada dia fico mais desanimada e frustrada. Ando me arrastando para trabalhar, empurrando com a barriga, onde só fico pensando: “É só mais um dia”. Mais um dia perdido... Quero algo melhor, quero conseguir ir atrás dos meus objetivos..! MEUS OBJETIVOS! Quais são os meus objetivos, nem isso eu tenho a capacidade de saber. Uma pessoa sem objetivos, sem sonhos, sem vontade, sem animo... conseqüentemente sem amores. E hoje, o que eu quero mesmo é só ficar aqui, no meu mundinho, sozinha e pensando...O medo invadindo aos poucos, medo de continuar nessa rotina, medo de como será o amanhã.

1 comentários:

Ana Victória disse...

Lindo isso amiga, e bem você mesmo. Mas não precisa ficar preocupada, é normal ficar assim as vezes, daqui a poco passa. Crises sempre vem, mas sempre vão =]

Postar um comentário