quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Open your eyes

Tirando o meu sono!! Eu acho que essa seria a frase certa, pois não é a toa que dormi às 2hrs da madrugada, e agora estou aqui, às 8hrs da manhã. Será que além de ter que “agüentar” você em meus sonhos agora você quer perturbar o meu descanso? E logo você que estava esquecido, você que estava dormindo, descansando em meu coração... volta dessa forma. Em pensar que anos antes eu não me importava, e agora eu não quero me importar. Era você que me ligava, era você que me procurava, era você que tornava tudo tão mais fácil, e que adorava o meu sorriso. Me lembro quando falava que eu estava te viciando, e que não conseguia olhar nos meu olhos, e eu ficava te encarando só pra te desconcertar , agora a situação se reverteu, e eu não consigo te olhar.. Acho que o medo do desprezo falava mais alto dentro de mim.


The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes

0 comentários:

Postar um comentário